Quem sou Eu, História e MSN!


MSN:
Contato: msndamaripaz@hotmail.com
Queria muito que vocês me adicionassem nesse MSN, porque é muito melhor ter amigas para contar o dia-a-dia, não só nas postagens, mas poder ter uma conversa, saber como foi o dia de vocês, apoiar, consolar, festejar, enfim! Mesmo à distância é possível ter uma amiga de verdade.
Se quiser seu blog no cantinho da página, é só falar comigo.


A história do blog:
Talvez algumas se perguntem: Por que essa garota quer ir pra Curitiba magra no final do ano, ela não pode esperar mais, não?!
E a resposta é: Eu gosto de um garoto (gosto muuuuuuito) que mora em Curitiba. E eu não queria que a menina que ele gosta (porque graças à Deus é recíproco) fosse uma gordinha que não se cuida. Não que isso fosse atrapalhar o relacionamento em si, mas Curitiba é cheio de meninas lindas, e poxa, eu não queria ficar insegura com a minha aparência diante disso.
Eu tenho 5 meses e 1 dia pra ir pra Curitiba com 52kg, e me sentir confortável comigo mesma ao lado dele. Não é uma mudança só pra mim, só pela minha saúde (vide que eu tenho histórico familiar de diabetes)... É pra ele também. Acho que ele merece ter uma menina bonita, inteligente, legal e magra (nossa, rs) ao lado dele, e eu estou me esforçando pra tornar isso tudo possível. Porque ele é lindo, super gente boa, me apoia, e cuida de mim. E pros que acham que aparência não abala uma relação, ela com certeza abala, apesar de não ser a base. Por isso, eu tenho esse objetivo, esse rumo: Chegar em Curitiba magra, e bonita do meu jeito, principalmente pra mim, mas com certeza pra ele também! 



Quem sou eu:
Meu nome é Marina Paz, eu tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro. Desde pequena sempre fui gordinha, e quando tinha 10 anos fui obrigada a emagrecer porque corria risco de ter diabetes. Na época tinha 50kg e 1,38 de altura (nunca me esqueço disso), emagreci 6kg, e voltei a comer besteiras, dei uma maneirada durante a adolescência, e agora tô aqui! Sempre fui meio traumatizada com isso de peso, pois desde pequena vivia fazendo dieta, e desistindo, nunca consegui emagrecer tudo que eu realmente queria. Incialmente com 69 quilos e 500 gramas, procurando uma forma saudável de emagrecer junto com quem decidir caminhar junto comigo rumo ao corpo que sempre sonhei. A meta desse blog é: 17 quilos e 500 gramas em 5 meses, até uma viagem para Curitiba. Qualquer dica, ajuda, conselho e até crítica é bem vinda, e vocês certamente podem contar comigo pro que der e vier. 




Beijocas da Mari!