sábado, 23 de julho de 2011

Meu Diário de Hoje, 23.07.2011

Café da Manhã:
- 2 cápsulas de óleo de linhaça - 20kl (muita gente diz que é boa para emagrecer, e é mais potente que a linhaça dourada, mas eu tomo pela pele, cabelo e intestino. tem 10kl cada uma e custa R$16,20 no mundo verde, tem muito ômega 3 e ômega 6, e vem com 40cápsulas)
- 4 biscoitos de gergilim nestlé - 77kl (é um dos melhores biscoitos de gergilim que eu já provei, e tem menos calorias que o Cream Cracker, ou outros biscoitos de Gergilim)
- 1/2 xíc. de chá verde Feel Good - 0kl (melhor chá verde que eu já tomei)
Lanche da Manha:
- 1 Tangerina - 50kl
- 1 Papinha de Banana e Maçã da Nestlé - 64kl (coisa de neném, mas é muuuuuuuito gostoso, e tem menos calorias do que activia!)
Almoço:
- 1 sopa vono de milho com frango (90kl)
- 1/2 tomate com rúcula, alface, hortelã, cenoura, beterraba e alho (90kl)
- 1 fatia de ricota em cubos Pedra Selada temperada light dentro da sopinha vono - 54kl (muito gostosa essa ricota, meu Deus! Não sei se tem em outros lugares além do mercado Mundial no Rio, nem achei foto ): )
- 300ml de chá verde Fell Good - 0kl
Lanche da Tarde:
- Iogurte de Aveia Densia - 42 kl (é melhor que Activia porque tem metade das calorias, 50% da dose recomendada diária de cálcio, e bastante vitamina D) 
- Uma colher de sopa de Linhaça Dourada do Arma Zen (70kl)
- 1/2 fatia de ricota temperada light Pedra Selada (27kl)
- 2 biscoitos de gergilim nestlé (38kl)
Jantar:
- 1 pote de Iogurte Densia (42kl)


Hoje eu tava com preguiça de jantar, de verdade MESMO, porque eu acordei super cedo, e tô morrendo de sono! Tanto que jantei agora, 18:10! Hahahah... Só tomei o Iogurte pra não sentir fome mesmo, agora vou assistir Perdas e Ganhos no GNT (super recomendo, você se sente inspirada a emagrecer também 1Kg por semana, é super motivador, gente! E o melhor: É com Brasileiros, a gente se sente mais "pertinho" do programa...) e dormir 19:00 hahaha! Estou tentando estabilizar meu horário de dormir, mas tá difícil, rs.
Eu tenho uma vida bastante agitada, e por isso não sobra muito tempo de comer verdadeiras "REFEIÇÕES"... Não é 100% saudável, mas com certeza é melhor do que parar no Burger King, né? Porque comida saudável fora de casa, é MUITO mais caro que um hamburger no Mc Donalds, já repararam? Ai fica f***! Só parei em casa pra almoçar hoje mesmo... Enfim!
Boa sorte pra todo mundo que leu aqui, amanhã com certeza vou passar nos blogs para comentar se ainda não tiver comentado, e vamo que vamo, porque não tá fácil pra ninguém! Espero que tenham gostado, minhas lindocas!
Beijões estreladas da Mari!


Total de Calorias: 668 cal. + Andar no Centro a pé por 40min!


Observações: Ah gente, minha câmera quebrou a lente ): Nem vai ter como fazer a dieta do Flash aqui, mas eu tô comendo praticamente as mesmas coisas todos os dias... Eu sei que é meio brega pôr foto de internet, mas é o que dá pra fazer por enquanto pra ilustrar meus alimentos no dia-a-dia! rs! Espero que não se incomodem!

9 comentários:

  1. Oi, minha linda! É a primeira vez q visito seu blog e de cara já gostei. pretendo vim aqui sempre. Menina, essa vida de quem trabalha é horrível para comer o q é certo. estou tentando me reagendar tb. Um super bjo!

    http://linesaudavelmentefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O seu dia foi ótimo. Vamos firme.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, queria conseguir comer tão pouco assim como vc! hehe Meu dia precisa ter refeições descentes com salada, arroz alguma proteína, se não eu não vivo! hehe
    E nossa... eu experimentei esse densia, mas achei horrivel o gosto dele XD haha Ele pode fazer super bem, mas eu nao curti nao hehe
    E meu! Adoro esses programas de emagrecer, mudança de vida! hehe Eles são mto inspirador! Eh tipo o blog das pessoas q emagreceram, neh?! Vc se inspira q vc tbm consegue! hehe
    Bom, espero q tenha um otimo domingo!
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Oii saiba que ja estou te seguindo também. bjOos e muita força para nós todas nesta semana que esta chegando!

    ResponderExcluir
  5. OI, Mari!
    Prazer em te conhecer!
    Estou te seguindo!
    Seja bem-vinda ao mundo da blogosfera light!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Mari...
    Meninaaaa... como vc consegue se manter com uma sopinha VONO no alomoço??? "TÔ CHOCADA!" hahahahaha!!! Mas super concordo com oq vc disse sobre o preço das refeições saudáveis... Afff... uma salada no shopping custa 20R$... Chega a ser revoltante!!! Mas é a realidade... Masssss vamos que vamos... To adorando acompanhar tua caminhada... Fica com Deus!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Genteee... você comeu super pouco! E ainda consegue nãão sentir fome?!
    Concerteza vai atingir seu objetivo rapidim! Esta de parabééns menina!
    Vou me inspirar em você! rsrs
    E vou estar sempre por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!Olha eu aqui de novo! Vim ver se vc tinha postado. Estou te seguindo e add seu blog nos "blogs q frequento". Um super bjo e uma semana super light!

    ResponderExcluir
  9. Dia ótimo! Assim logo chega na sua meta.
    Beijo
    meuprato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar à vontade, vai ser com certeza uma maior motivação ainda pra mim! Quer falar comigo? msndamaripaz@hotmail.com