quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Diário de 03.08.11!

Olá, gente maravilhosa! Hoje estou escrevendo do trabalho, rs! Desculpem não postar ontem, mas hj vou postar o diário de ontem, e hoje também! É que fiquei até meia noite da Gráfica apresentando uns projetinhos, e quando cheguei, ainda arrumei a casa; A cama me chamou, eu JURO!
É muito difícil ajustar alimentação conforme o meu horário, porque eu trabalho e estudo muito mesmo, então é complicado. Mas vamos lá!


Café da Manhã:
3 cream crackers com requeijão light  (100kl)
1 copo de suco de laranja (44kl)


Lanche da manhã:
1 banana prata (97kl)
1 fatia e meia de ricota (54Kl)


Almoço:
Salada Ceasar grande + Frango grelhado (310kl)


Lanche da tarde:
1 banana prata


Jantar:
1 banana prata no microondas + canela (97kl)


Total de Calorias: 799 calorias.


Ontem eu estava com uma vontade imensa de comer bananas! Hahaha... Pra vocês que adoram doce de banana (assim como eu), uma opção super saudável e igualmente gostosa, q eu fazia até quando não estava de dieta (mas botava muito açúcar) é pegar uma ou duas bananas, cortar em rodelas bem fininhas, jogar canela por cima (o suficiente pra cobrir as bananas), joga gotinhas de adoçante (umas 8 pra cada banana) e levar ao microondas por 1 minuto e 30 segundos. É bem pratico, e na maioria dos locais de trabalho têm microondas, super bom! Eu adoro, e salva meu dia! Hehe!
Ontem eu andei uma hora +/- pelo centro da cidade procurando projetores pra apresentar meu projeto, então... Acho que foi uma caminhada rs (sem falar do que eu ando até o metro hahah) 
É isso, meninas! Beijocas, e força!

3 comentários:

  1. Oi Flor!
    Parabéns cardápio bem tranquilinho!
    Gosto muito de banana e depois que descobri que ela sacia a vontade de doces é que tenho comido mesmo, só que a prata só posso comer uma por dia, ela é mais calórica!
    Muita força gatona, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Outra receitinha gostosa é fritar na becel (melhor no micro e sem manteiga), colocar canela e uma fatia de queijo branco em cima, para derreter. Eu tb vivo agarrada com as marmitinhas. hehehehe! Bjooocas!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo! hehe Eu adoro banana no microondas.
    Eu coloco ele com a casca mesmo que eu acho que cozinha melhor. Coloca com a casca e cozinha uns minutos. dps abre com uma faca e salpica canela só! hehe Fica uma delícia! hehe
    Bom, se cuida!
    Beijos

    ResponderExcluir

Podem comentar à vontade, vai ser com certeza uma maior motivação ainda pra mim! Quer falar comigo? msndamaripaz@hotmail.com